Curso de capacitação e a solução Skill.Ed

Tempo de Leitura: 3 minutos

Neste “novo mundo” todo conectado cada vez mais os investidores devem inovar e aperfeiçoar sua capacidade em buscar soluções educacionais, que possam agregar valores de certa forma que o diferencie de seus concorrentes. Com toda essa transformação os Diretores educacionais devem estar atento a todas as solicitações que o mercado faz, sendo através das normas ou pela necessidade que os próprios alunos demonstram.

O investidor deve estar realizando sempre pesquisas em seu mercado para que essas informações cheguem de forma clara, e mostrem ao seu aluno como a sua rede de ensino pensa em vantagens de desenvolvimento pessoal e profissional que ele terá que competir no mercado.

Olhando mais profundamente para este mercado devemos sempre ver todos os modelos de negócios que podemos implantar em nossa região, qual é o melhor investimento? Só com o setor de franquias que temos um modelo que faz a transferência de conhecimento? Nos dias de hoje os diretores educacionais estão pensando no modelo de aprendizado mais direcionado para se investir?

Aprendizado direcionado

Cada vez mais os alunos mostram um interesse em ter um aprendizado direcionado e questionam sobre as materiais de aprendizagem, na qual tem o interesse de estudar apenas aquilo que lhe dá interesse em seguir como a sua profissão, então, com a plataforma do Skill.Ed o aluno irá conseguir escolher quais os cursos que deseja aperfeiçoar suas habilidades do futuro, transformando um modelo mais leve para que entenda e possa aplicar ao longo de toda a sua vida. Então, a plataforma que a Pearson lançou pensa cada vez mais em mostrar ao aluno um desenvolvimento que possa completar suas habilidades.

Cada vez mais o mercado conectado nos mostra que o nosso modelo de negócio não pode ficar segmentado, pois todos os alunos aprendem algo novo neste mundo digital a todo momento, agora já sabe que essa solução é um modelo que te ajudará a ter uma grande diversificação com um baixo custo inicial.

Franquias no setor educacional

Um dos mercados mais procurados na área educacional hoje é o seguimento de franquias, pois os investidores buscam ter a transferência de conhecimento para garantir uma segurança no negócio e que ensine desde o modelo de captação de novo alunos até formas de retenção, só que poucos sabem que hoje o investidor tem vários modelos que foge do padrão franquia e tem uma transferência de conhecimento no mesmo padrão e se torna cada vez mais atrativo no ramo educacional.

Esses modelos são apresentados como licenças, é de fácil implementação, pois não exige uma padronização estrutural, não tem uma cobrança mensal de resultados, além de o parceiro ter a liberdade na gestão do modelo de negócio, garantindo uma melhor lucratividade.

Estes modelos de licença, oferecem uma maior diversificação de cursos, formação de profissionais através de trilhas de capacitação para todo o time que o investidor deseja ter na sua unidade.

A solução Skill.Ed

A solução Skill.Ed é uma excelente ferramenta para quem pensa em aumentar a receita de forma que possa continuar transformando a vida das pessoas, por meio da educação. Nela você encontra mais de 30 certificações em diversas áreas como Marketing Digital, Desenvolvedor de apps e games, Youtuber, Gestão Contábil e RH, além de muitos outros.

Esse negócio tem um modelo de captação que faz o investidor realizar matrícula todos os dias, podendo dar a vantagem ao aluno de início imediato em uma turma que já está em andamento, tornando o Skill.Ed ainda mais lucrativo. A escalabilidade que esse modelo de negócio trouxe para o setor educacional, faz com que todos da área comecem a pensar em ter centros de aprendizados e deixe de ser segmentado.

Conclusão

Neste artigo o investidor conseguiu conhecer mais a plataforma Skill.Ed, uma solução pronta para quem busca um sistema que possa conectar no seu negócio ou abrir um negócio no setor educacional, e que em menos de 30 dias possa estar ofertando no mercado local.

Um modelo de negócio que não limita a gestão do parceiro, capacita todos os colaboradores através das trilhas de formação, ajuda no suporte de marketing e ainda dá a vantagem do licenciado definir seus ganhos e formas de recebimento é o que os investidores do setor educacional mais tem se atraído para a implantação. Pois tem uma transferência de conhecimento, com um baixo investimento, na qual o parceiro irá realizar apenas uma vez.

Conheça mais os demais artigos para que possa entender como investir no setor educacional!

Autor

Vinicius dos Reis

Consultoria de Soluções de Franquias

Departamento Comercial de Expansão Pearson Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS